#013-Os garotos perdidos

Assisti novamente Os garotos perdidos, clássico da minha juventude. Apesar de ter uma cara de filme de Sessão da Tarde, é um filme muito divertido que eu nunca vou me cansar de assistir. A história é de uma família que se muda para uma cidade. E lá o irmão mais velho faz amizades com uns adolescentes estranhos que são nada mais, nada menos que vampiros!

Com um humor muito legal, a história vai se desenvolvendo de um modo engraçado e descontraído. É verdade que é mais violento do que a maioria dos filmes infanto-juvenis, mas mesmo assim não é intenção do roteiro tentar fazer uma coisa séria e politicamente correta. O interessante é você não questionar muito e aproveitar.
Gosto muito das músicas desse filme. E o elenco todo, no geral, está ótimo! Um bom exemplo de filme que marcou a década de 80. Recomendo, apesar de hoje em dia a fórmula não ser mais tão original.
The Lost Boys (EUA, 1987) Dirigido por: Joel Schumacher Com: Jason Patric, Corey Haim, Dianne Wiest, Barnard Hughes, Edward Herrmann, Kiefer Sutherland, Jami Gertz, Corey Feldman, Billy Wirth, Alex Winter…

Veja aqui o trailer do filme “Os garotos perdidos” The lost boys:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Assisti novamente Os garotos perdidos, clássico da minha juventude. Apesar de ter uma cara de filme de Sessão da Tarde, é um filme muito divertido que eu nunca vou me cansar de assistir. A história é de uma família que se muda para uma...#013-Os garotos perdidos