#044-A noiva cadáver

Animação muito bem feita que conta a história de um atrapalhado sujeito que acaba ressuscitando acidentalmente uma noiva (cadáver). Então ele precisa encontrar um jeito de sair do casamento e se casar com a verdadeira noiva, filha de ambiciosos pais que querem a fortuna da família do rapaz.

Tem um clima mórbido e ambientação gótica. As músicas são deliciosas e o único defeito desse filme é a curta duração: 80 minutos. Mas como o processo de stop-motion é deveras lento, essa duração é explicada e perdoada!

Infelizmente o filme termina de um jeito muito rápido e dá a impressãos que algumas poucas coisas poderiam ser explicadas no final. Mesmo assim é um filme acima da média. Adorei! 🙂 Cotação do Dai: ****
 
Corpse Bride (Reino Unido / EUA, 2005) Dirigido por: Tim Burton ,Mike Johnson Com as vozes de: Johnny Depp, Helena Bonham Carter, Emily Watson, Tracey Ullman, Joanna Lumley, Albert Finney, Christopher Lee, Jane Horrocks, Deep Roy, Danny Elfman …

Agradecimentos especiais a Sérgio Euclides que me concedeu o ingresso para assistir este filme e nunca mais presenteou o Daiblog com seus comentários, o que devo afirmar que é muito triste.

Observação: o livro de visitas está com uma nova aparência, mais alegre e divertida. Espero que assim aumente o número de comentários!

Clique aqui para ver o trailer do filme: A noiva cadáver:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui