#046-Meninas malvadas

Garota que sempre morou na África se muda para Estados Unidos e enfrenta problemas de adaptação na escola. Filme teen que tem mais cérebro do que os do gênero por ser irônico e crítico com o público alvo. Muitos podem não perceber a acidez das situações, mas o que assistimos é uma série de cômicas sequências onde vemos jovens sem nada na cabeça achando que estão com a bola toda.

Um grupo de patricinhas comanda a escola. Elas se acham populares e melhores do que o resto dos alunos. A nova aluna tenta participar da panelinha e acaba se dando mal. Diferente do que estava acostumada no seu antigo país, (onde ela estudava em casa e não em uma escola) ela se surpreende com as atitudes perversas das colegas americanas e elabora um divertido e cruel plano de vingança.

Achei esse filme bem engraçado. Geralmente eu detesto filmes de adolescentes, mas esse se destaca dos outros por ser exagerado e sacanear justamente esse tipo de comportamento fútil que muitas pessoas possuem. Quando assisti me lembrei de umas histórias que eu escrevi e desenhei, onde sempre o protagonista elaborava um plano de vingança! Quem já leu sabe como é. Cotação do Dai: *** 1/2
Mean Girls (EUA, 2004) Dirigido por: Mark Waters Com: Lindsay Lohan, Rachel McAdams, Tina Fey, Ana Gasteyer, Lacey Chabert, Amanda Seyfried, Lizzy Caplan, Daniel Franzese, Neil Flynn, Jonathan Bennett, Rajiv Surendra…

Clique aqui para assistir o teaser do filme Meninas malvadas:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui