#192-A mulher do meu irmão

Pelo título, dá para pensar se que trata de um episódio de “A vida como ela é“, de Nelson Rodrigues. E, de fato, existem algumas semelhanças com a série brasileira pelo nível de erotismo da história. Zoe (Bárbara Mori) é uma linda mulher casada com o rico empresário Ignacio. Logo no início pensamos que é um casamento perfeito. Os dois vivem numa luxosa casa de vidro e tudo parece bem.

Entretanto, Zoe está insatisfeita com a relação. Ignacio só faz sexo com ela aos sábados, o que frustra a beldade. A solução para essa carência está mais perto do que se pode imaginar: Gonzalo, o irmão de Ignacio. Zoe logo se sente atraída pelo rapaz, que é jovem e bem disposto.
Existe uma rivalidade entre os dois irmãos, cujo motivo é levemante explicado depois. O clímax poderia render mais, e parece que o final da história é muito acelerado. O triângulo amoroso parece trama de telanovela. Por coincidência, a atriz Bárbara Mori já foi a protagonista da novela mexicana Rubí. Mas no filme, felizmente, as interpretações não são forçadas e o drama é de bom gosto.
A produção é ótima, especialmente a fotografia, clean e muito elegante. Tudo bonito, com cara de filme americano. Bárbara Mori é muito bonita e o filme explora bem essa beleza, com cenas muito boas. Vale a pena assistir, embora não seja imperdível. O clima lembra outro filme, “Infidelidade“, apesar de “A mulher do meu irmão” ter uma curiosa surpresa no final.Cotação do Dai: ***Obs: Não deixe de conferir abaixo a letra e o clipe da música “Baby Blues”, que é tema do filme e toca no menu inicial do dvd “A mulher do meu irmão”.

La Mujer de mi hermano (México, Argentina, Peru, EUA, 2005) Dirigido por: Ricardo de Montreuil Com: Bárbara Mori, Christian Meier, Manolo Cardona, Gaby Espino, Beto Cuevas, Bruno Bichir, Angélica Aragón…

Clique aqui para assistir o trailer do filme A mulher do meu irmão legendado em português:
Baby Blues – Andrea Echeverri

Princesa de las muñecas reina de este planeta (2x)
Tesoro del atlántico mujer completa
Princesa de las muñecas reina de este planeta
La perla del pacifico mujer completa
Baby Blues Ternura dulzura
Baby blues Tu calma me cura
Baby blues Belleza tan pura
Baby blues Promesa futura
Baby blues Tu llanto me tortura
Mancuerna de ámbar arete clavado en mi cuerpo (2x)
Pura vida eres tu emperatriz de la América del sur
Pura vida eres tu ya nunca cantare blues
Pedazo de mi alma me arrebataste el corazón
Como vivo si tú guardas mis latidos
Babyblues……….tu llanto me sulfura

Veja aqui o video clipe da música Baby Blues, de Andrea Echeverri:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui