#389-Deite comigo

Explícito como “9 canções“, mas com uma história bem mais atraente, “Deite comigo” é um drama erótico que conta a história de Leila (Lauren Lee Smith, de “Um beijo a mais“). A jovem leva uma vida baseada em sexo sem compromisso e entrega-se à luxúria com desconhecidos que ela encontra em festas noturnas.
 


Mas as coisas mudam na noite que ela conhece o narigudo David (Eric Balfour, de “O massacre da serra elétrica“). Mesmo sabendo que o rapaz possui uma namorada, Leila sente-se estranhamente atraída por ele. E é aí que ela descobre que existe algo além do desejo carnal. O roteiro, baseado num livro, trabalha com elementos como solidão, sexo e amor. O sentimento que a protagonista descobre, a leva encarar os relacionamentos de um nova forma.

Deite comigo, o diário íntimo de Leila” conta com uma fotografia bonita e alguns ângulos inusitados. A câmera filma sem pudor as cenas de sexo e Lauren Lee Smith hipnotiza a tela com sua beleza. A primeira parte do filme funciona bem, quando mostra o comportamento lascivo de Leila.

Depois, quando o filme se torna mais romântico, a originalidade diminui bastante. Mas numa avaliação geral, o resultado é positivo. Trilha sonora indie numa história sempre atual e provocante. Lembra um pouco o italiano “Cem escovadas antes de dormir“, embora seja mais picante.
Cotação do Dai: ***1/2
Lie with Me (Canadá, 2005) Dirigido por: Clément Virgo Com: Lauren Lee Smith, Eric Balfour, Polly Shannon, Mayko Nguyen, Michael Facciolo, Frank Chiesurin, Theresa Tova…
Veja aqui o trailer legendado em português do filme Deite comigo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui