#408-A casa da colina

Você quer ganhar um cheque no valor de 1 milhão de dólares? A proposta pareceu tentadora também para algumas pessoas que receberam um estranho convite para participar de uma festa na casa da colina. Mas apenas quem sobreviver durante uma noite poderá receber o prêmio. Os convidados pensaram que era apenas uma brincadeira de mal gosto, mas o fato é que a casa guardava um segredo sangrento.
     


A casa da colina era, o passado, o Instituto de Psiquiatria para Criminosos de Vannacutt. Um lugar onde praticavam lobotomia e métodos cirúrgicos que mais pareciam torturas. Com um passado tão sombrio, é claro que o ambiente estaria cheio de almas penadas querendo vingança! E é isso mesmo que acontece na noite da festa.


Mais um exemplar de filmes com cara de videoclipe, “A casa da colina” é uma regravação sem muitas novidades. Tem uma edição frenética e vários flashes. Os fantasmas aparecem em cenas rápidas, com sustos que nem sempre funcionam. No elenco está Famke Janssen (“O amigo oculto“, “Nip/Tuck 2ª temporada“, “X-men, o confronto final“), Geoffrey Rush (“Munique“, “Candy“). A direção é de William Malone, de “Pacto com o demônio“).
O filme só não é um fracasso total por causa da cena inicial e de alguns flashbacks que mostram o passado da casa. “A casa da colina” foi o primeiro da produtora Dark Castle, que depois fez “Treze fantasmas“, “Navio fantasma“, “Ghotika, na companhia do medo“, “Casa de cera“, “Colheita do mal“e o recente “De volta à casa da colina“, que será comentado em breve aqui no Daiblog!
Cotação do Dai: DaiblogDaiblog (Texto dedicado especialmente para Luisa Vieira)

House on Haunted Hill (EUA, 1999) Dirigido por: William Malone Com: Geoffrey Rush, Famke Janssen, Taye Diggs, Peter Gallagher, Chris Kattan, Ali Larter…

Veja aqui o trailer do filme “A casa da colina“:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui