#531-Torturados

Tony e Detroit são ladrões profissionais, daqueles que possuem maletas com equipamentos próprios para um assalto perfeito. Usam luvas para não deixar digitais no local do crime e sabem abrir cofrer e maçanetas com facilidade. Mas todo esse cuidado não serve de nada quando eles decidem assaltar uma casa muito sinistra. Com as paredes sujas e uma decoração de cativeiro, o lugar só se tornou interessante para a dupla quando eles encontraram um cofre.
 


Mas não apenas um cofre que eles encontraram. No mesmo cômodo os dois viram um homem amordaçado e amarrado em uma cama. Sem saber se era um jogo sexual ou um seqüestro, os ladrões decidem que o importante é arrombar o cofre para pegar o dinheiro. Mas depois eles vão descobrir que não será nada fácil sair daquela casa, que é o cenário onde toda a história se desenvolve.

Torturados” é um filme curto (possui pouco mais de uma hora de duração) e recomendado especialmente para quem gosta de terror. Não necessariamente porque se trata de um filme do gênero, mas porque só quem se interessa por horror pode tirar algum proveito da produção. As interpretações deixam a desejar, assim como o resultado total do filme. Porém a história tem um umas boas tiradas de humor negro.
Algumas alucinações servem de pretexto para imagens de canibalismo, tudo ao som de uma trilha sonora caricata em tons de comédia. O filme também é corajoso o bastante para mostrar uma cena perturbadora entre irmãos nas mãos de um psicopata. Filme regular, mas que tem uma outra idéia boa.
Cotação do Daiblog:DaiblogDaiblog

Gag (EUA, 2006) Dirigido por: Scott W. Mckinlay Com: Brian Kolodziej, Gerald Emerick, Vince Marinelli, Scott W. Mckinlay, Amy Wehrell …
Veja aqui o trailer do filme “Torturados“:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui