#543-Sexta-feira 13 Capítulo Final

Maratona “Sexta-feira 13” no Daiblog! Nos próximos dias você encontrará aqui todos os filmes da saga de Jason. Acompanhe as atualizações diárias!

O legal de “Sexta-feira 13, capítulo final” é que o roteiro tem início logo após o final da parte anterior. Então quem ver em seqüência vai ter a impressão de estar assistindo a realmente uma seqüência. Era para ser a última parte da história, mas como a franquia continuava lucrando fizeram outros filmes explorando o bem sucedido personagem Jason Voorhees. Ok, até aí nenhuma novidade.
  


Depois dos assassinatos que aconteceram (principalmente no celeiro), a polícia foi chamada para recolher os corpos (incluindo o de Jason, supostamente morto). Mas como ele é indestrutível, acorda no hospital e começa a fazer novas vítimas por lá mesmo. O curioso é que agora o vilão mascarado não se preocupa em exterminar quem vai para Crystal Lake, mas sim qualquer grupo de jovens que só pensa em namorar.

E os protagonistas fazem exatamente o perfil de vítimas ideais. Eles alugam uma casa para passar uma temporada de azaração. Mas Jason passa por lá e não vai deixar que ninguém escape de sua fúria assassina. Próximo dali, perto das árvores, vive também uma família tranqüila. E para completar o elenco surge um homem, irmão de uma das garotas mortas no longa-metragem anterior.
Tom Savini (da primeira “Sexta-feira 13“) volta a trabalhar neste filme, o que garante efeitos especiais ótimos e sangrentos. Dos quatro primeiros filmes este é o que possui mais assasinatos, totalizando 13 mortes. Destaque para a participação do ator Crispin Glover (“A vingança de Willard“), ainda no início da carreira. Com menos humor que o episódio anterior e um ritmo bem mais devagar, o quarto filme mantém o nível da série e conta com um final eletrizante.

Cotação do Daiblog: DaiblogDaiblog

Não perca amanhã o próximo filme da série “Sexta-feira 13” aqui no Daiblog!
Friday the 13th: The Final Chapter (EUA, 1984) Dirigido por: Joseph Zito Com: Kimberly Beck, Erich Anderson, Corey Feldman, Barbara Howard, Crispin Glover, Judie Aronson, Camilla More…

Veja aqui o trailer do filme “Sexta-feira 13, capítulo final“:
Quanto custa o dvd do filme “Sexta-feira 13 parte 4, capítulo final”? Clique aqui e pesquise no Buscapé!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui