#546-Sexta-feira 13 parte 7

Maratona “Sexta-feira 13” no Daiblog! Nos próximos dias você encontrará aqui todos os filmes da saga de Jason. Acompanhe as atualizações diárias!

Depois de presenciar o pai dar um tapa na mãe, a pequena Tina sai correndo de casa. Estamos novamente em Crystal Lake, lugar onde aconteceram diversos crimes nas redondezas. A pequena criança corre para o lago pois não suporta presenciar a violência doméstica. Mas ela não é apenas uma garotinha comum. Dotada de poderes especiais que poderiam muito bem fazê-la se tornar uma “X-men“, ela mata o pai em um ataque de fúria.
  


Muitos anos se passam e Tina se transforma em uma bela adolescente problemática atormentada pela culpa de ter colocado um fim na vida do violento pai. Ela vai com a mãe de volta para a cabana em Crystal Lake, lugar onde a tragédia aconteceu. A idéia é do médico que cuida da jovem, um psiquiatra que acredita que a melhor forma dela se livrar do passado é combatendo os fantasmas que tanto a atormentam.

Mas espere um pouco. Cadê Jason Voorhees? O famoso assassino aparece quando Tina o ressuscita acidentalmente. E não é preciso ir muito longe para descobrir onde a história vai parar. Um grupo de adolescentes decide fazer uma festa de aniversário surpresa em uma casa ali perto e pouco a pouco todos se tornam vítimas. A única diferença deste filme para os outros da série Sexta-feira 13 é que desta vez Jason terá problemas na hora de assassinar adolescentes na puberdade.

Tina é uma espécie de “Carrie, a estranha” e usará os poderes de telecinese para se defender e tentar parar o vilão (ou seria herói?). “Sexta-feira 13 parte 7: a matança continua“, como o título diz, nada mais é do que um episódio da franquia. Não acrescenta novidades para a história e nem dá explicações sobre o paradeiro de Tommy, personagem que apareceu nos três longas anteriores. Sem dúvidas não é um dos melhores filmes.
Cotação do Daiblog: DaiblogDaiblog

Não perca amanhã o próximo filme da série “Sexta-feira 13“!

Friday the 13th Part VII: The New Blood (EUA, 1988) Dirigido por: John Carl Buechler Com: Kane Hodder, Lar Park-Lincoln, Susan Jennifer Sullivan, Kevin Spirtas, Larry Cox…

Veja aqui o trailer do filme “Sexta-feira 13 parte 7: a matança continua” :

Quanto custa o dvd do filme “Sexta-feira 13 parte 7”? Clique aqui e pesquise no Buscapé!

Daiblog
Feira do livro 2008 (em Brasília)

Com mais de seis mil metros quadrados, o maior evento literário da região Centro-Oeste deve atrair um público de 500 mil pessoas. Para esta edição, já está confirmada a participação de 101 expositores. A 27ª Feira do Livro de Brasília traz como lema “Palavras mudam o mundo“. Este ano, o escritor homenageado é Thiago de Mello, poeta amazonense.

O que: 27ª Feira do Livro de Brasília
Local: Área externa do Pátio Brasil Shopping
Quando: 29 de agosto a 7 de setembro de 2008
Quanto: Entrada Franca
Quem promove: Câmara do Livro do Distrito Federal (CLDF)
Informações: (61) 3344-6821

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui