#548-Jason vai para o inferno

Maratona Sexta-feira 13Maratona “Sexta-feira 13” no Daiblog! Nos próximos dias você encontrará aqui todos os filmes da saga de Jason. Acompanhe as atualizações diárias! O penúltimo filme da série é “Jason vai para o inferno, a última sexta-feira 13“. Na verdade não é a última porque depois lançaram o ridículo e futurista “Jason X” (que já foi comentado aqui no Daiblog e pode ser lido clicando aqui). Mas depois de tantas continuações não tem como levar mais a sério. “Sexta-feira 13 parte 4 – Capítulo final” também era para ser o último filme da saga do assassino.

O longa-metragem é fraco, mas é impossível negar que ele seja diferente de todos os outros. A inovação começa quando se descobre que Jason, de fato, morre. Mas antes de ir para o inferno, conforme o título sugere, ele vai provocar mais mortes. Depois de ser explodido (o filme ignora a forma como o personagem foi morto em “Sexta-feira 13 parte 8 – Jason ataca Nova York”, os restos de Jason são levados para o necrotério.
Jason vai para o inferno - A última sexta-feira 13Então o espírito maligno do vilão começa a possuir corpos e a matança continua como nos outros filmes. A diferença é que o roteiro colocou um mistério sobrenatural no meio envolvendo uma irmã de Jason (!!!) que nunca foi citada nos filmes anteriores. Sem nenhum suspense, a produção de Sean S. Cunningham (que dirigiu o original) é tão diferente das histórias anteriores que mal parece uma “Sexta-feira 13”.
Jason vai para o inferno - A última sexta-feira 13O final prepara o espectador para o que seria feito anos depois, a batalha entre “Freddy vs Jason“. O maníaco de Crystal Lake lutará contra Freddy Krueger, de “A hora do pesadelo”. Mas esta outra franquia não será comentada aqui no Daiblog. E aqui se encerra a maratona “Sexta-feira 13“. Mas isso não quer dizer que em breve você verá o Jason novamente no Daiblog. Foi anunciado mais um filme da série, que seria o princípio de tudo. Se o filme seguir a mesma linha de “O massacre da serra elétrica: o início“, o remake pode fazer com que Jason volte com tudo e aterrorize (no bom sentido) mais pessoas.
Cotação do Dai: Daiblog

Jason Goes to Hell: The Final Friday (EUA, 1993) Dirigido por: Adam Marcus Com: Kane Hodder, John D. LeMay, Kari Keegan, Steven Williams, Steven Culp, Erin Gray, Rusty Schwimmer …

Veja aqui o trailer do filme “Jason vai para o inferno“:

Quanto custa o dvd do filme “Jason vai para o inferno”? Clique aqui e pesquise no Buscapé!Retrospectiva “Sexta-feira 13“:

DaiblogSexta-feira 13” – o primeiro da série.
DaiblogSexta-feira 13 parte 2” – Jason usa um saco de pano na cabeça.
DaiblogSexta-feira 13 parte 3” – Jason usa a máscara pela primeira vez e boa parte das cenas são no celeiro.
DaiblogSexta-feira 13 parte 4 – Capítulo final” – Primeira aparição de Tommy.
DaiblogSexta-feira 13 parte 5” – Filme que se passa no manicômio.
DaiblogSexta-feira 13 parte 6” – Tommy novamente tenta parar Jason.
DaiblogSexta-feira 13 parte 7 – A matança continua” – Jason vs Tina, a garota paranormal.
DaiblogSexta-feira 13 parte 8 – Jason ataca Nova York” – Jason pega carona no barco e viaja.
DaiblogJason vai para o inferno – A última sexta-feira 13” – Jason vira um espírito que pode trocar de corpo quando quiser.
DaiblogJason X” – No futuro, Jason continua fazendo novas vítimas.
DaiblogFreddy vs Jason” – Batalha entre o mascarado de Crystal Lake contra o vilão da série “A hora do pesadelo“.
DaiblogMais uma promoção no Daiblog! Concorra a ingressos e bonés da comédia de ficção científica “O grande Dave“! Clique na imagem abaixo para acessar a área de promoções do Daiblog. E clique aqui para visitar o site oficial do filme e conhecer melhor sobre a produção.

Sinopse: Uma equipe de pequenos alienígenas com aparência humana precisa descobrir uma forma de salvar seu planeta da destruição a bordo de uma espaçonave com o formato de Eddie Murphy.Photobucket

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui