Entrevista com os atores Fernanda Torres e Luiz Fernando Guimarães

Textos relacionados

Leia agora uma entrevista com Luiz Fernando Guimarães e Fernanda Torres, atores que interpretam o casal Rui e Vani de Os normais. Os dois podem ser vistos atualmente na comédia Os normais 2 – A noite mais maluca de todas, em cartaz nos cinemas brasileiros a partir do dia 29 de agosto.

DaiblogComo foi fazer esse Os Normais 2 em comparação com o primeiro filme?

Luiz Fernando – Naquele primeiro, a gente tinha o compromisso de mostrar o que não estava no programa de TV: o porquê de Rui e Vani terem ficado atraídos. A nossa preocupação, então, era passar para o público a idéia de que eles estavam juntos porque eram uma boa companhia um para o outro, além de namorados. Já nesse novo filme, teve um desgaste na relação, que a gente leva para o lado bem-humorado…

Fernanda – É, não há depressão em Os Normais 2. Eles notam crise já na primeira cena e partem para resolvê-la. Além disso, o primeiro filme tem tempos mais largos, de comédia romântica de cinema. Esse Normais 2 marca a volta do espírito do programa – ele é bem mais uma comédia acelerada.

Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas
Rui e Vani Livin’ La Vida Loca
DaiblogSempre se fala nessa química que vocês dois têm em cena como Rui e Vani. A que vocês devem ela?

F – É que nós dois somos muito amigos.

LF – E eu vou te falar uma coisa: O Rui e a Vani são tão comuns! Qualquer casal é igual a eles. Não precisa nem ser tão maluco quanto eles.

F
– A química, na verdade, é entre o texto, o diretor e os atores. Isso é raro. O Alexandre[Machado] e a Fernanda [Young, autores] acertaram muito na observação do casal que é louco, mas é noivo, normal. Isso deu uma empatia muito grande à série e ao filme.

LF
– E tem uma coisa muito juvenil em Os Normais. Eles dizem aquela quantidade de palavrões… e, no fim das contas, eles agem como duas crianças! É uma putaria infantil, meio brincadeira de médico.

Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas
Cena do filme Os normais 2
F – É difícil você juntar algo inocente com algo picante. Acho que aí está a coisa explosiva de Os Normais: é inocente e picante, adulto e criança. E isso pega o público de A a Z.

DaiblogNesse Os Normais 2, vocês contracenaram com um monte de convidados. Que tal a experiência?
LF – Foi assim como era na TV. A gente era a Hebe do programa, cada semana tinha uma pessoa que vinha de uma novela ou minissérie, com toda a sua história, e eu e Nanda, como bons anfitriões, tínhamos que fazer com que essa pessoa se adaptasse – afinal, nós dois temos nosso ritmo. Mas como quase todos os convidados do filme já tinham trabalhado conosco, então foi fácil e divertido.

Daiblog Quer comprar os DVDs da série Os normais? Clique aqui e pesquise onde tem o menor preço!

não deixe de ler

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Veja também

Perfil – Javier Bardem

Javier Bardem foi o primeiro espanhol a ser indicado ao Oscar de Melhor Ator, uma honra recebida por sua interpretação do poeta e dissidente...

Os múltiplos talentos de Anne Hathaway

Anne Hathaway alcançou o estrelato ao contracenar com Meryl Streep no sucesso de 2006, O Diabo Veste Prada. Ela foi vista no papel de...

Conheça o trabalho do cineasta Claudio Assis

Nascido em Caruaru (PE), Claudio Assis começou sua militância cultural como ator no Grupo de Teatro de Feira Caruaru. Fundou em 1993, a Parabólica...