Assista ao trailer de Atração perigosa

A Warner Bros. Pictures apresenta o primeiro trailer legendado de Atração Perigosa, o mais novo filme de ação dirigido e estrelado por Ben Affleck. O longa conta a história de Doug MacRay (Ben Affleck), um irrepreensível criminoso, líder de um grupo cruel de ladrões de banco que se orgulham de roubar tudo o que querem e sair impunes. Sem vínculos pessoais, Doug não teme perder alguém próximo.
Atracao perigosa
Mas tudo mudou no último trabalho do grupo, quando fez de refém uma gerente de banco, Claire Keesey (Rebecca Hall). Eles a libertam ilesa, mas Claire continua sob tensão, já que os ladrões sabem seu nome e seu endereço. Ela começa a se recuperar quando conhece um homem modesto e bastante charmoso chamado Doug… sem perceber que ele é o mesmo homem que dias antes a tinha aterrorizado. A atração imediata entre eles pouco a pouco se transforma em um apaixonado romance que poderá conduzi-los a um destino perigoso e, até mesmo, mortal.
Atracao perigosa
O filme é dirigido por Ben Affleck (Pearl Harbor e Um Cara Quase Perfeito) que também compõe o elenco ao lado de Rebecca Hall (Vicky, Cristina, Barcelona), Jon Hamm (do seriado de TV Mad Men), Blake Lively (do seriado de TV Gossip Girl), e Jeremy Renner (indicado ao Oscar® por seu trabalho em Guerra ao Terror). Atração Perigosa tem estreia prevista para 26 de novembro nos cinemas brasileiros.

Veja aqui o trailer do filme Atração perigosa legendado em português:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui