Cinema especial – Chris Pine

Textos relacionados

Chris Pine surgiu como um dos jovens atores mais requisitados de Hollywood. Em 2009, ele foi visto no sucesso de bilheteria da Paramount, parte da série Jornada nas Estrelas, do diretor J. J. Abrams. O filme narra os dias inicias de James T. Kirk e seus colegas de tripulação da USS Enterprise.

“This Means War”, atualmente em produção, é estrelado por Pine ao lado de Reese Witherspoon e Tom Hardy. No filme, uma amizade de longa data entre dois agentes disfarçados se torna uma guerra declarada quando eles se apaixonam pela mesma mulher. Os dois inimigos altamente treinados empregam táticas de espionagem sorrateiras para sabotar as tentativas um do outro de conquistá-la – enquanto tentam impedir um extraordinário inimigo do estado. McG é o diretor, e o lançamento está programado para 2011.

Sorte no Amor

Pine estrelou o filme da Paramount Vantage “Vírus”, do diretor Alex Pastor. O filme se concentra em quatro amigos que fogem de uma pandemia viral e no caos que se estabelece. Além disso, ele emprestou a voz ao filme de animação educacional, “Quantum Quest: A Cassini Space Odyssey”, no qual dubla o personagem Dave, um jovem fóton, que é forçado a sair do sol em uma jornada de descoberta.

Antes disso, Pine estrelou “Bottle Shock” do roteirista e diretor Randall Miller. Ambientado nos anos 1970, o filme é baseado na história verdadeira da vinícola Chateau Montelena, que ganhou uma competição de degustação de vinho e colocou Napa Valley na vanguarda do mundo do vinho. Pine interpretava o filho de um dono de vinhedo que salva o vinho e representa Napa na degustação francesa. O filme também contou com Alan Rickman, Bill Pullman e Rachael Taylor. Além disso, Pine estrelou “Small Town Saturday Night”. O filme trata de um jovem que procura escapar dos limites de sua vida provinciana, tentando a carreira na música como cantor e compositor. O projeto, do roteirista e diretor Ryan Craig, foi elaborado inicialmente no Sundance Producers Lab em 2006.

Star Trek- O filme

Entre os créditos adicionais de Pine está o drama tenso de Joe Carnahan “A Última Cartada”, no qual Pine interpretou o papel de Darwin Tremor, o líder de um grupo de três irmãos que são assassinos de aluguel. Chris também atuou como protagonista em “Encontro às Escuras”, com Eddie Kaye Thomas e Jane Seymour. A comédia se concentra na superação de limites culturais em nome do amor. Pine também estrelou a comédia romântica “Sorte no Amor” ao lado de Lindsay Lohan para o diretor Donald Petrie. O filme conta a história de uma socialite muito sortuda, que troca de sorte em um encontro fortuito com um jovem desafortunado.

No teatro, Chris Pine estrelou recentemente “The Lieutenant of Inishmore” de Martin McDonagh, no Mark Taper Forum em Los Angeles. A revista especializada Variety considerou a atuação de Pine “assustadoramente espetacular” e comentou que “o público de Inishmore esteve presente na inauguração do que promete ser uma carreira verdadeiramente notável no teatro”.

Pine também recebeu resenhas elogiosas e uma indicação a um Ovation Award em 2009 pela atuação no drama “Farragut North”, ao lado de Chris Noth, no Geffen Playhouse em Los Angeles. Entre seus outros créditos no teatro estão a peça de Neil LaBute, “Fat Pig”, também no Geffen Playhouse, e “The Atheist”, um espetáculo solo realizado no circuito off-Broadway.

Vírus (2009)

Ele se formou na Universidade da Califórnia, Berkeley, com um diploma em Inglês, e estudou Interpretação no American Conservatory Theater e na Universidade de Leeds, no Reino Unido. Seu trabalho intenso no teatro inclui atuações em montagens de “Our Town”, “American Buffalo”, “No Exit”, “Esperando Godot” e “Orestes”. Os pais de Pine são os atores Gwynne Gilford e Robert Pine. Sua saudosa avó, Anne Gwynne, foi uma atriz de cinema nos anos 1930 e 1940.

não deixe de ler

Artigo anterior
Próximo artigo

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img

Veja também