Programe-se para o 1º Festival de Cinema Transcedental

A primeira edição do Festival de Cinema Transcendental contará com a Mostra Competitiva de Curta-metragem. O público brasiliense poderá apreciar o trabalho de diretores de todo o país nessa competição que pretende revelar profissionais do audiovisual interessados em explorar a temática transcendental. Seis curtas selecionados serão exibidos entre os dias 25 e 27 de março.
As maes de Chico Xavier
As Mães de Chico Xavier
A programação da primeira edição do Festival de Cinema Transcendental já está disponível no site do evento: www.cinematranscendental.com.br Além da pré-estreia do filme As Mães de Chico Xavier, uma produção da Estação da Luz, o FCT trará para o Brasil três longas inéditos: O Contestado, A árvore e Ricky.
A arvore
A Árvore
O evento será realizado entre os dias 24 e 27 de março na Sala Martins Pena, no Teatro Nacional, a partir das 19h. O ingresso do festival poderá ser adquirido com a entrega de dois quilos de alimento não perecível, nos postos de troca: LBV, FEDF, Comunhão Espírita (L2 Sul, Quadra 604) e nas quatro unidades da Cult Vídeo (210 Sul, 204 Sul, 215 Sul e 107 Norte).
Ricky
Ricky
Depois da Capital Federal, o FCT segue para Fortaleza. A cidade poderá acompanhar a mesma programação entre os dias 28 e 31 de março. A ONG Estação da Luz – co-produtora e produtora dos filmes Chico Xavier e Bezerra de Menezes: o Diário de um Espírito, respectivamente – é a responsável pelo evento.

Programação

Dia 24
Sessão especial para convidados e imprensa

19h – Abertura do Festival / Apresentação artística
19h30 – Pré-estreia de As Mães de Chico Xavier

Dia 25

19h – Apresentação artística
19h30 – Exibição do filme O Contestado – Restos Mortais
Mostra de Curtas (18h30) – O Jardineiro e o Pirata, As Crianças Não Morrem e O Nascimento de Jesus  

Dia 26

19h – Apresentação artística
19h30 – Exibição do filme A Árvore
Mostra de Curtas (18h30)Um Outro Ensaio e Sei que Vai Ficar Bem  

Dia 27
19h – Apresentação artística
19h30 – Exibição do filme Ricky
Mostra de Curtas (18h30) Construtores

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui