#953-Barbie e O Segredo das Fadas

Há muito tempo que Barbie não é apenas uma simples boneca. Nesta nova aventura ela é uma famosa atriz de cinema. O filme começa em Hollywood, na noite de lançamento de seu novo longa-metragem. Barbie é vestida por suas amigas, que são estilistas bem diferentes. Na verdade ela são fadas e sempre usam poderes mágicos para criar modelos fashions.

A vida de glamour e felicidade da loirinha muda quando o namorado Ken é raptado por outras fadas. Graciella, a princesa das fadas, apaixonou-se por ele e decidiu que os dois vão se casar. Desesperada, Barbie precisa viajar e salvar o namorado o quanto antes. Para isso ela vai contar com a ajuda da amigas fadas e viajar até Gloss Angeles. Isso mesmo: Gloss Angeles.

Barbie e O Segredo das Fadas é uma pequena animação de apenas 70 minutos. A trama é simples e completamente cor de rosa. O curioso é que não existe mocinha em perigo e sim o mocinho. Ken é atrapalhado, indefeso e até mesmo infantil. Enquanto isso a Barbie é determinada o bastante para enfrentar perigos para resgatar o amado.

É um filme bem previsível, que tem como ponto positivo falar de amizade e reconciliações – como a relação da protagonista com Raquelle, uma invejosa conhecida de Barbie. Por outro lado, além de falar de coisas importantes, é cheio de mensagens de consumismo e vaidade. As personagens vivem em lojas e sempre um sapato novo ou uma outra roupa parece ser fundamental para que as coisas se saiam bem. Uma animação regular, mas que é bem melhor do que Barbie Rapunzel, de 2002.
Cotação do Daiblog: DaiblogDaiblog

Veja aqui o trailer do filme Barbie e O Segredo das Fadas:

Barbie: A Fairy Secret (EUA, 2011) Dirigido por William Lau, Terry Klassen. Com Diana Kaarina, Adrian Petriw, Brittney Irvin, Cassandra Morris, Kate Higgins, Silvio Pollio, Brittney Wilson, Alexandra Carter…

Daiblog Quer ver o filme Barbie e O Segredo das Fadas?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui