Artistas passaram pelo lounge Stella Artois no Festival de Cinema de Gramado

A vida atribulada de Marcio Garcia tende a ficar ainda mais agitada. O ator e diretor, que esteve no Festival de Gramado no fim de semana para a apresentação de seu curta Predileção, causou uma verdadeira euforia ao atravessar o tapete vermelho e admitiu que está completamente apaixonado pela sétima arte e que tem muitos projetos em andamento na sua produtora.

No lounge de Stella Artois, ele admitiu que o trabalho por trás das câmeras é fascinante e que, embora pareça clichê, o fato de ser ator dá ao diretor noção exata das necessidades dos atores com quem trabalha. Também teve a sua porção fã ao contatar pela primeira o veterano Andy Garcia, com quem trabalha em Open Road. “Fiquei nervoso quando o produtor disse que o Andy só leria o roteiro quando falasse com o diretor. Ficamos mais de 2 horas no skype discutindo a trajetória do filme”, contou.

Outro artista que também esteve no Festival de Cinema de Gramado foi Rômulo Arantes Neto. O ator, que é um dos mais cobiçados galãs da sua geração, vive atualmente o personagem Raimundo na novela Vidas em Jogo, de Cristianne Fridman. Ele admitiu que está louco para fazer cinema assim que as gravações na TV Record terminarem. O ator circulou no tapete vermelho do lounge de Stella Artois dentro do Palácio dos Festivais e, com fôlego redobrado, garantiu que ia curtir uma das festas promovidas com o encerramento do evento sem a namorada Maria Pinna, que ficou no Rio de Janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui