I Encontro 3DS StreetPass Daiblog

No sábado, dia 28 de janeiro, a partir das 15h, a livraria Fnac do ParkShopping vai receber o I Encontro 3DS StreetPass Daiblog. Promovido pelo site cultural Daiblog – Diversão * Arte * Informação em parceria com os membros da comunidade Nintendo 3DS de Brasília do Facebook, a iniciativa reunirá jogadores do videogame Nintendo 3DS de Brasília para uma série de atividades gratuitas.

Além da criação de novas amizades e encontros nas Praças Miis (onde os avatares irão se encontrar), o evento pensa na sustentabilidade e no consumo consciente. Por isso terá uma feirinha de trocas de artigos de jogos eletrônicos usados. Haverá também um campeonato de Mario Kart 7, com brindes e convites de cinema disponibilizados pelo Daiblog para os vencedores. O regulamento do campeonato encontra-se disponível no endereço aqui ou neste link.

Quem não tiver Mario Kart 7 poderá participar do campeonato via Download Play com o próprio 3DS. O I Encontro 3DS StreetPass Daiblog é recomendado também para os jogadores que têm outros videogames, como Nintendo DS, DSi etc. O recurso StreetPass é capaz de trocar informações de jogo com outros sistemas Nintendo 3DS à medida que os usuários passam uns pelos outros na rua. É possível trocar pequenos pacotes de informações usando esse método opcional de transferência de dados, como dados de personagens Mii, mapas para jogos etc.

Serviço:
I Encontro 3DS StreetPass Daiblog
Sábado, dia 28 de janeiro, das 15h às 19h, na livraria Fnac (ParkShopping).
Acesso livre.
Informações: 2105-2000
Classificação livre.

Fotos: Farley Santos

3 COMENTÁRIOS

  1. João Victor, o campeonato de Mario Kart 7 consistirá em 2 rodadas, uma eliminatória e uma final. Os melhores colocados na rodada eliminatória passarão para a final e os 3 melhores colocados na rodada final serão premiados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui