Megapix apresenta especial com animações

O Megapix exibe, de 16 de junho a 4 de julho, uma bateria de grandes animações do cinema para comemorar as férias escolares da garotada. No Especial Animado, o canal apresenta um filme por dia e oferece o melhor da diversão na programação. Títulos de grandes estúdios, como Disney, Pixar, DreamWorks e Paramount já estão garantidos durante esse período. Confira longas como A Pequena Sereia, Carros, Aladdin, Shrek e muitos mais!

Para começar, dia 16, às 16h30, vai ao ar O Segredo dos Animais. Quem acha que os animais não são talentosos não conhece o bezerro Ben (Sam Elliott) e seus amigos da fazenda. De dançarinos a malabaristas, eles fazem a festa quando os humanos saem de vista. Mas, um dia, eles são observados pelo fazendeiro local, desenrolando muitas confusões com esses bichos fora do normal.

 Na terça, dia 17, às 16h45, tem Planeta 51 trazendo mais diversão ao canal. O capitão Charles T. Baker (Dwayne Johnson) acredita ser o primeiro ser vivo a chegar ao Planeta 51. Entretanto, ao pousar, descobre estar enganado. O local é habitado por uma grande população de seres verdes que temem a chegada do capitão, considerado um alienígena. Tendo apenas a ajuda do robô Rover e do novo amigo Lem (Justin Long), Baker precisa evitar que se torne mais um integrante do Museu de Alienígenas Invasores do Planeta 51.

Jimmy Neutron: O Menino Gênio estreia no dia 18, às 16h05, e é a atração da vez do Especial Animado. O menino prodígio Jimmy (Debi Derryberry) consegue, durante uma de suas mirabolantes experiências, contato com seres de outro planeta. Os alienígenas, porém, não são tão amigáveis como parecem, e pretendem raptar todos os adultos da Terra. Jimmy terá, então, que usar sua mega inteligência e contar com a ajuda de seus amigos para evitar que isso aconteça.

 Já quinta-feira, dia 19, tem Astro Boy a partir de 16h10 no Megapix. Na futurista Metro City, o Dr. Tenma (Nicolas Cage) perde seu filho e cria o robô Astro Boy (Freddie Highmoe) para substituí-lo. O jovem possui superpoderes e logo sai em uma aventura para descobrir onde pertence. Quando sua família e amigos correm perigo, ele deve retornar para enfrentar seus adversários.

No dia 20, às 17h, o sucesso A Era do Gelo 3 fecha a primeira semana do Especial Animado. O terceiro filme da série traz de volta a turma composta pelo mamute Manny (Ray Romano), o tigre dentes-de-sabre Diego (Denis Leary) e a preguiça Sid (John Leguizamo). Desta vez, Sid encontra alguns ovos de dinossauro e resolve cuidar dos filhotes como se fossem seus. Mas não imaginava que a mãe tiranossauro viria buscá-los e acabariam em um mundo subterrâneo. Agora, seus amigos terão que resgatá-lo em um lugar completamente desconhecido e perigoso.

Serviço 

 Dia 16, às 16h30: O Segredo dos Animais. Barnyard. De Steve Oedekerk (EUA, 2006). Animação. Com Kevin James, Sam Elliott e Courteney Cox. 60 min. Livre.

 Dia 17, às 16h45: Planeta 51. Planet 51. De Jorge Blanco (EUA, 2009). Animação. Dwayne Johnson, Jessica Biel e Justin Long. 95 min. Livre.

 Dia 18, às 16h05: Jimmy Neutron: O Menino Gênio. Jimmy Neutron: Boy Genius. De John Davis (EUA, 2001). Animação. Com Rob Paulsen, Debi Derryberry e Carolyn Lawrence. 81 min. Livre.

 Dia 19, às 16h10: Astro Boy. Astro Boy. De David Bowers (HLK, JPN, EUA, 2009). Animação. Com Freddie Highmore, Nicolas Cage e Kristen Bell. 90 min. Livre.

 Dia 20, às 17h: A Era do Gelo 3. Ice Age: Dawn of the Dinossaurs. De Carlos Saldanha (EUA, 2009). Animação. Com Ray Romano, Queen Latifah e John Leguizamo. 94 min. Livre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui