Veja pegadinha tipo Walking Dead no metrô

Textos relacionados

Você pega o último metrô quando percebe que as luzes começam a piscar. Para piorar, o vagão para e você não consegue sair. O motorista avisa que está passando por problemas técnicos e depois começa a gritar. Se isso já é assustador, imagine então quando dezenas de zumbis surgem tentando entrar dentro do trem.

Uma superprodução do Programa Silvio Santos assustou e fez sucesso na TV, fazendo com que a atração do SBT fosse vice-líder isolada de audiência. A câmera escondida foi gravada no metrô do estado do Ceará. A emissora acredita que trata-se da primeira Câmera Escondida de terror realizada em um vagão de metrô no mundo.

Uma equipe de profissionais do SBT viajou até Fortaleza para preparar tudo. Foram utilizados 70 figurantes, que demoraram cerca de 10 horas para ficarem caracterizados como zumbis. As gravações aconteceram durante dois dias, sempre à noite. Os zumbis, como todo mundo sabe, são sucesso mundial, no cinema, na televisão e na web, com séries e filmes, como Guerra Mundial Z, Meu Namorado é Um Zumbi, As Strippers Zumbi, Zumbilândia e muitos outros.

não deixe de ler

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Veja também

Cinema especial – Cameron Diaz

CAMERON DIAZ fez sua estreia no cinema aos 21 anos, cativando os cinéfilos como a femme fatale Tina Carlyle em “O Máscara”. Além de...

Conheça a trajetória de Lázaro Ramos

Lázaro Ramos nasceu em 1 de novembro de 1978, em Salvador, na Bahia – ele é um ator, apresentador, produtor, diretor...

Perfil: o grande cineasta italiano Michelangelo Antonioni

Consagrado diretor italiano, Michelangelo Antonioni nasceu em Ferrada, norte da Itália, em 19 de setembro de 1912. Antes de iniciar sua carreira como cineasta,...