Comédia Dois Caras Legais, só que não

Textos relacionados

Chega aos cinemas no mês de julho a comédia policial Dois Caras Legais, estrelada por Russell Crowe (Robin Hood) e Ryan Gosling (Diário de Uma Paixão) usando muitas estampas e calças boca de sino. O longa-metragem, dirigido por Shane Black (Homem de Ferro 3), ganha novo pôster teaser que brinca com o título: Dois Caras Legais, só que não.

Na Los Angeles dos anos 70, Amelia (Margaret Qualley – Palo Alto, a série The Leftovers), filha de uma funcionária do Departamento de Justiça dos Estados Unidos (Kim Basinger – Terceira Pessoa) é sequestrada. Ela então decide contratar Jackson Healy (Russell Crowe), detetive particular violento e ex-alcoólatra, para investigar o caso.

O trabalho revela-se mais complicado do que o esperado e ele decide dividir a investigação com o atrapalhado Holland March (Ryan Gosling). Ambos descobrem que o caso de Amelia e a morte de uma estrela pornô estão, de alguma maneira, relacionados. Eles então se deparam com uma conspiração chocante que atinge até os mais altos círculos do poder.

não deixe de ler

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Veja também

Conheça a trajetória de Lázaro Ramos

Lázaro Ramos nasceu em 1 de novembro de 1978, em Salvador, na Bahia – ele é um ator, apresentador, produtor, diretor...

Tudo sobre a diretora e atriz Helena Ignez

Helena Ignez estreou como atriz em 1959 sob a direção de Glauber Rocha, no curta metragem Pátio. A partir de então, atuou em um...

Perfil: a atriz e autora Bruna Lombardi

Bruna Lombardi é conhecida do grande público brasileiro por sua sólida carreira como atriz de cinema, TV e teatro, além de escritora, poeta, roteirista,...