A força do amor no destino de duas famílias

O filme Pequeno Segredo, baseado na história real de Kat Schurmann e que também inspirou o best-seller homônimo de Heloísa Schurmann, entra em cartaz nos cinemas brasileiros no dia 10 de novembro e tem lançamento previsto para toda a América Latina. Dirigido por David Schurmann, o longa-metragem de ficção revela a força do amor no destino de duas famílias. Ao adotar Kat, o casal Schurmann convive com a delicada escolha de manter ou não um segredo que vai além da adoção. A família é internacionalmente reconhecida por suas travessias ao redor do mundo a bordo de um veleiro. 

O elenco principal é formado por Júlia Lemmertz (Amor?, Meu Nome não é Johnny), como Heloísa Schurmann; Marcello Antony (O Xangô de Baker Street) como Vilfredo Schurmann; e Maria Flor (Xingu, 360), como Jeanne; a irlandesa Fionnula Flanagan (Sim Senhor) como Barbara; e o neozelandês Erroll Shand (Meu Monstro de Estimação, Lost) como Robert. Pequeno Segredo conta também com Mariana Goulart, em seu primeiro trabalho cinematográfico, no papel Kat Schurmann. 
Com uma equipe de produção renomada, o longa-metragem tem trilha de Antonio Pinto (que assinou a trilha do documentário vencedor do Oscar em 2016, Amy, além das produções Serra Pelada, Colateral e O Senhor das Armas), direção de arte de Brigitte Broch (Babel, 21 Gramas, vencedora do Oscar por seu trabalho em Moulin Rouge – Amor em Vermelho), o diretor de fotografia Inti Briones (vencedor do Festival de Veneza por Las Niñas Quispe, responsável pela fotografia de To Kill a Man – grande prêmio do Júri em Sundance – e apontado pela revista Variety como um dos dez profissionais do setor que merecem atenção mundial).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui