Programação para a criançada no Festivalzinho

*Da Redação – redacao@daiblog.com.br

Quem disse que a programação do Festival de Brasília do Cinema Brasileiro é apenas para os adultos? As crianças poderão se divertir com o Festivalzinho, que exibirá dois longas-metragens nos dias 24 e 25 de setembro, a partir das 10h, de graça, no Cine Brasília. O evento terá outras sessões, mas elas serão fechadas para escolas previamente agendadas.

As Aventuras do Pequeno Colombo

Será exibido o filme As Aventuras do Pequeno Colombo. A animação dirigido por Rodrigo Gava brinca com a possibilidade de um encontro entre o navegador Cristóvão Colombo e o artista-inventor Leonardo da Vinci, no século XV.  Na trama, o  jovem Cris (Cristóvão Colombo), preocupado com a situação financeira de seu pai, sai atrás de um lendário e valioso mapa que estava com um inescrupuloso mercador de escravos, o terrível Capitão Bonneville. Cris (Léo da Vinci) e Lisa (Mona Lisa) embarcam num navio negreiro e partem numa aventura pelos oceanos até encontrarem a poderosa criatura marinha, o Nautilus (defensor do povo da Atlântida).

O Que Queremos Para o Mundo?

O Que Queremos Para o Mundo? é uma ficção do mineiro Igor Amin. No filme, Luzia, também chamada de Luz, é uma menina tímida, dona de um mundo interno cheio de fantasia e imaginação. Quando o seu professor de música pede para a turma criar uma apresentação em grupo, Luz se vê desafiada a transmitir toda a sua criatividade e tirar suas ideias do papel. Com a ajuda das amigas Bela, Lua e Sol, o trabalho escolar se transforma em uma experiência única.uma grande aventura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui