Cine61 distribui ingressos de cinema neste fim de semana

Época de Natal todo mundo fica solidário. E como o nosso país está em crise, nada melhor que economizar, certo? É por isso que o Cine61 vai distribuir ingressos de cinema para os visitantes do site neste fim de semana. A ação acontece em parceria com a loja Koi Design, conhecida por vender lindos acessórios masculinos e femininos em couro e pedras naturais.

Veja bem como funciona: A Koi Design estará neste fim de semana na tradicional feira Bsb Mix, que acontece nos dias 16, 17 e 18 de dezembro, das 10h às 20h, na quadra 105 do Sudoeste, ao lado do supermercado Super Maia! As três primeiras pessoas que mandarem um e-mail para sylvia@daiblog.com.br vão poder escolher qual filme querem ver: Anjos da Noite – Guerras de Sangue; O Vendedor de Sonhos ou O Filho Eterno! Cada um dos três primeiros vai ganhar um par do filme escolhido. E os nomes dos leitores mais velozes aparecerão aqui em breve!

Agora não tem problema se você não conseguiu ser o Dom Toretto! Mais ingressos serão distribuídos lá durante a feira. Basta chegar, falar que ficou sabendo dessa distribuição pelo Cine61 e pegar o seu convite. Não tem sorteio e não tem que fazer nada. Só aparecer lá e pegar o seu ingresso. Obervação importante: Lembrando que cada pessoa ganhará um único ingresso e deverá tirar uma foto para ser comprovada a distribuição, ok? E essa distribuição vale enquanto durarem os convites. São mais de 50 ingressos. Vale a pena aproveitar que está lá e fazer umas comprinhas na Koi Design também! #ficaadica

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui