Financiamento coletivo para o curta Guerra de Galyon

Em 2063, a raça humana deve escolher entre submeter-se à escravidão ou defender a integridade do Eixo, aliança composta por três planetas de sistemas planetários distintos: Galyon, Terra e Mantares. Nitai, governante de Galyon, dominado por seus ideais etnocêntricos decide declarar guerra aos humanos a fim de tomar posse do planeta e assim assumir o controle do Eixo. 
Um grupo de soldados, conhecidos como Segundo Esquadrão MESA (Referente ao sistema de militarização do governo terrestre, chamado de Programa M.E.S.A. — Melhoramento Especial para Soldados Adolescentes) é enviado à Galyon com uma missão de duas vertentes:
Plano A: Assinar um tratado de paz com Nitai, expondo nossa visão contra o etnocentrismo e as teorias de raça superior
Plano B: Executar Nitai e assumir o controle de Galyon, exterminando o recente regime ditarorial que estava aos poucos sendo imposto sobre a população. 
Ygor Betine, morador de Niterói (RJ), está com um projeto para financiamento coletivo no site Catarse para o curta-metragem Guerra de Galyon. A produção começou em 2015, quando amigos fizeram um trabalho escolar que foi considerado melhor filme de ficção e melhor edição/som/imagem na competição escolar. Agora a ideia é captar recursos para refazer a produção com mais qualidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui