Três filmes com exibição hors concours

Este ano o Festival de Brasília do Cinema Brasileiro terá três filmes com exibição hors concours, isto é, que estão fora de competição. Um deles é o longa-metragem António Um Dois Três, dirigido por Leonardo Mouramateus. Na trama, António foge de casa e tenta passar a noite na casa da ex-namorada. Lá ele encontra uma garota brasileira, uma visita inesperada. Johnny tem dificuldades de encenar sua primeira peça de teatro em Lisboa. Sua amizade com o jovem iluminador o obriga a encarar seus verdadeiros problemas. Débora está de passagem para finalmente voltar para casa. Numa ida ao teatro, ela adormece e é acordada pelo protagonista da peça. Três dimensões da mesma história. A comédia dramática cearense traz no elenco Mauro Soares, Deborah Viegas, Mariana Dias, Daniel Pizamiglio, João Fiadeiro, Sandra Hung, Hugo Pereira, Carolina Thadeu, Sofia Dinger, Miguel Nunes, Joana Cotrim, Filipe Pereira, Mistah Isaac, Alice dos Reis, Paky.
Antônio Um Dois Três
Também será exibida a ficção Ano Passado Eu Morri, dirigido por Rodrigo de Oliveira. Sinopse: Foram dados três meses de vida para Rodrigo, diretor deste filme. Solitário diante da morte, ele procura por Eduardo, seu primeiro namorado. Mas Eduardo não responde. Rodrigo e o Brasil talvez não tenham sobrevivido a 2016. O elenco conta com João Paulo Stein, Rodrigo de Oliveira, Lorena Lima e Isabella Masiero. 
Ano Passado Eu Morri
A Moça do Calendário, de Helena Ignez, é outro longa que será exibido. Filme no qual sonho e realidade se entrelaçam,  conta a história de Inácio, 40 anos, casado, sem emprego fixo. Ex-gari, ele trabalha como dublê de dançarino e mecânico na oficina Barato da Pesada, onde sonha com a Moça do Calendário. Djin Sganzerla, André Guerreiro Lopes, Mário Bortolotto, Zuzu Leiva, Claudinei Brandão, Eduardo Chagas, Naruna Costa estão no elenco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui