Green Film Festival ocupará o Cine Brasília

O Brasil vai receber, pela primeira vez, a 8º edição do Fórum Mundial da Água.  Escolhida para ser a cidade-sede, Brasília preparou uma programação cinematográfica intensa para recepcionar o evento. O Green Film Festival estreia na capital federal com produções dos quatro cantos do mundo. Nas telonas, se realçará a importância da água para a vida e para os sonhos. Documentários, animações, ficções, curtas e longas-metragens vão debater sobre o tema em múltiplos aspectos. A particularidade se reflete no olhar dos diretores de 19 países que participam com filmes no festival.
Curta Estado Líquido
O evento ocupará o Cine Brasília (106/107 Sul) de 18 (domingo) a 23 (sexta-feira) de março. As sessões acontecem entre 14h30 e 20h30, de 18 a 22 do mês. Na sexta (23/03), serão reexibidoso melhor curta e longa-metragem, às 16h30 e 18h30, respectivamente. A entrada é franca. Confira a programação completa no site: http://filmambiente.com/festival/pt/green-film-program-no-forum-mundial-da-agua-2018/.
Exilia
Serão exibidos 13 longas-metragens em competição, além dos longas e curtas da sessão Panorama. Na programação, há 10 curtas infantis para os pequenos também se conscientizarem em belas produções, como Água que Cai, de Nick lannaco (EUA); Os Espíritos da Floresta, de EstebanForero (Colômbia); e Aquário, de Diego L Yáñez Guzmán (Argentina). A maratona de filmes infantis será no dia 18 de março (domingo), às 14h30. 
Konagxeka
Produções da Argentina, México, Canadá, Estados Unidos, África, Brasil, Irã, Espanha, Israel, dentre outros países, vão mostrar diversos olhares sobre. O enfoque: a água e as vertentes que o tema gera. Incluindo, a catástrofe no município de Mariana (MG), em 2015, e até a religiosidade e espiritualidade existentes em torno da água.  
Serviço
Green Film Festival na 8ª edição do Fórum Mundial da Água. 
De 18 a 23 de março
Local: Cine Brasília (106/107 Sul), das 14h30 às 20h30.
Entrada franca.
Programação completa e classificação indicativa dos filmes: 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui