Mostra infantil no 2º Festival de Cinema do Paranoá

Os pequenos cinéfilos podem se preparar. A 2ª edição do Festival de Cinema do Paranoá tem uma programação especial para a criançada. No domingo (29 de abril), a maratona infantil começará às 17h e trará cerca de 10 produções para a telona montada no Centro de Desenvolvimento e Cultura do Paranoá CEDEP (Qd 9 Conjunto D). No curta A Bailarina, de Lucas Argenta, trazem nostalgia. Esta trama conta a história de uma menina que, ao encontrar uma caixinha de música, se envolve no seu sonho de infância não realizado de se tornar uma bailarina. O curta-metragem é animado com a técnica de rotoscopia, ou seja, ilustração sobre o material gravado.
O Explorador de Saturno
Vale a pena recomendar também para o curta-metragem O Explorador de Saturno, de Iuri e Guilherme Araújo. No enredo, um viajante no espaço atravessa dimensões cósmicas para encontrar a si mesmo e compreender o domínio do seu universo particular. Tudo com entrada franca. O evento também conta com oficinas, mostra itinerante, rodas de debates, exposição de artesanatos, competição de rimas, break e mais de 70 curtas-metragens do Distrito Federal e do país na telona que será montada CEDEP e nas escolas públicas da região. 

Serviço
2º Festival de Cinema do Paranoá 
De 23 a 29 de abril (segunda a domingo)
Local: Centro de Desenvolvimento e Cultura do Paranoá  – CEDEP (Q. 9 Conjunto D)
Exibição dos filmes: De 26 a 29 de abril, a partir das 15h. As atividades paralelas acontecem na semana, durante o dia. Confira horário, programação completa e classificação indicativa em: www.grupooitavaarte.com.br
Informações: FestCineParanoa@gmail.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui