Trailer de Nós é de arrepiar os cabelos

Depois de estabelecer um novo padrão de thriller com o lançamento do premiado Corra!, o ganhador do Oscar Jordan Peele retorna aos cinemas com Nós, um novo e provocativo longa com Lupita Nyong’o e Elisabeth Moss no elenco. A estreia está marcada para 21 de março.
Situado nos dias atuais, o filme apresenta a história de Adelaide Wilson (Lupita Nyong’o), mãe de família que viaja com marido e filhos para a casa de verão onde passou boa parte de sua infância. A viagem, planejada para ser um descanso, subitamente se transforma em um pesadelo quando um trauma inexplicável volta a assombrar Adelaide. Ao cair da escuridão, os Wilson terão que enfrentar o mais terrível e improvável adversário: eles mesmos.             
                                                            

Com distribuição da Universal Pictures, a produção é uma parceria entre Blumhouse e MonkeyPaw Productions e traz Anna Diop, Winston Duke, Tim Heidecker, Yahya Abdul-Mateen II, Evan Alex, Shahadi Wright Joseph, Madison Curry, Cali Sheldon, Noelle Sheldon, além das premiadas Lupita Nyong’o e Elisabeth Moss no elenco. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui