Clint Eastwood fala sobre seu novo filme, A Mula

A Warner Bros. Pictures divulga novo vídeo legendado de A Mula, recém-lançado filme dirigido e estrelado por Clint Eastwood. O material traz entrevista com Eastwood, que fala sobre a história real que inspirou o longa. Além de Eastwood, o elenco do filme ainda conta com Bradley Cooper, Laurence Fishburne, Michael Peña, Dianne Wiest, Alison Eastwood, Taissa Farmiga e Ignacio Serricchio.

Sobre o filme
A Warner Bros. Pictures, Imperative Entertainment e BRON Creative apresentam o drama A Mula, o mais novo filme de Clint Eastwood. O veterano ator dirige e estrela o filme, ao lado de Bradley Cooper, Laurence Fishburne, Michael Peña, Dianne Wiest e Andy Garcia.

Eastwood é Earl Stone, um homem de cerca de 80 anos que está falido, sozinho e prestes a perder seu negócio, até lhe oferecerem um trabalho no qual tudo o que tem que fazer é dirigir. Parece fácil, mas, sem saber, Earl aceita se tornar transportador de um cartel mexicano e acaba fazendo um bom trabalho – tão bom, na verdade, que sua carga cresce exponencialmente e um receptador é designado para trabalhar com ele. Contudo, ele não é o único de olho em Earl, que também entra no radar do agente Colin Bates, do órgão de combate às drogas (DEA). Porém, embora seus problemas financeiros tenham se tornado coisa do passado, os erros cometidos por Earl começam a pesar sobre ele e não se sabe se ele conseguirá corrigi-los antes que as autoridades ou os membros do cartel consigam pegá-lo. A Mula marca a primeira vez que o vencedor do Oscar Eastwood assume papéis dos dois lados da câmera desde que estrelou o aclamado “Gran Torino”, de 2009.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui