Se emocione com o filme Superação – O Milagre da Fé

A Fox Film divulgou materiais do longa Superação – O Milagre da Fé.  O filme, baseado em uma história real, traz a emocionante jornada de uma mãe (Joyce Smith), que une a fé, o amor e a esperança para conquistar um milagre e recuperação na vida do filho (John Smith). Filme chega aos cinemas no dia 11 de abril de 2019


 No pôster vemos Joyce e John abraçados com a impactante imagem do incidente que mudou as vidas da família Smith para sempre. Estrelado por Chrissy Metz (“This is Us”), Josh Lucas, Thopher Grace e com direção de Roxann Dawson (House of Cards), “Superação – O Milagre da Fé” estreia no dia 11 de abril em cinemas de todo Brasil.






Após o lançamento do primeiro trailer do longa em janeiro, veja aqui, “Superação – O Milagre da Fé” (Breakthrough), já acumula números impressionantes em engajamento no Brasil. O alcance orgânico do trailer divulgado no país chegou a mais de 7 milhões de pessoas em 24 horas e um único post com as primeiras imagens do longa gerou mais de 430 mil reações, comentários e compartilhamentos nas redes da Fox Film do Brasil.


Sinopse
“Superação – O Milagre da Fé” baseia-se na história real e inspiradora do amor inabalável de uma mãe em face de probabilidades impossíveis. Quando o filho adotivo de Joyce Smith (Chrissy Metz, “This Is Us”), John, cai em um lago congelado no Missouri (EUA), toda a esperança parece perdida. Com John sem vida, Joyce se recusa a desistir. Sua implacável convicção inspira as pessoas ao seu redor a continuarem orando pela recuperação de John, mesmo diante de todo o histórico do caso e previsões científicas jogando contra. Do produtor DeVon Franklin (“Milagres do Paraíso”) e adaptado para o cinema por Grant Nieporte (“Sete Vidas”) do livro de Joyce Smith, “Superação – O Milagre da Fé”  é um lembrete fascinante de que a fé e o amor podem criar uma montanha de esperança e, às vezes, até um milagre.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui