Tudo sobre a atriz e produtora Margot Robbie

Textos relacionados

Margot Robbie é uma talentosa atriz que cativou audiências no mundo todo com incríveis performances ao lado de notáveis nomes no cinema. Continuamente evoluindo sua experiência, Robbie traz envolventes narrativas para a vida em desejados papéis que dialogam com sua poderosa presença nas telas. Seu próximo trabalho será Goodbye Christopher Robin, de Simon Curtis, ao lado de Domhall Gleeson. O filme conta a história do criador do Ursinho Puff, A.A. Milne (Gleeson) e sua esposa, Daphne (Robbie).
Eu, Tonya (2017)

Robbie também estrela em Eu, Tonya, como personagem título, Tonya Harding. Ela também foi produtora do filme com sua empresa de produção LuckyChap Entertainment. O filme conta a controversa história da patinadora olímpica Tonya Harding, que conspirou de maneira infame contra sua competidora Nancy Kerrygan, ferida antes das Olimpíadas de Inverno de 1994. Craig Gillespie dirige o filme, que tem roteiro de Steven Rodgers. O filme estreou no Festival Internacional de Cinema de Toronto de 2017.

Robbie também produzirá o Queen of Scots, de Josie Rourke, no qual irá interpretar a Rainha Elizabeth, ao lado de Saoirse Ronan como Mary Stuart. O projeto da Focus Features irá mostrar a rivalidade histórica entre as primas Elizabeth e Mary, quando Mary tentou tomar o assento de Elizabeth no Trono da Inglaterra. Margot também emprestará sua voz para a animação da Sony Pictures, Peter Rabbit.   Robbie tem numerosos projetos em desenvolvimento no cinema e televisão, sob sua organização LuckyChap Entertainment, todos com o objetivo de contar histórias com fortes personagens femininos, os mais importantes sendo Bad Monkeys, Fierce Kingdom, Marian e Dreamland. Bad Monkeys, baseado no romance de mesmo nome de Matt Ruff, gira em torno de Jane Charlotte, que acaba no Centro de Detenção do Condado de Clark County, em Las Vegas, após ser presa por homicídio.

Jane alega que trabalha para uma organização secreta, o Departamento de Destino Final de Pessoas Irredimíveis, também conhecido como “Bad Monkeys”. A Universal detém os direitos desse thriller psicológico, que será adaptado por Dylan Clark, com Robbie como produtora e Josey McNamara como produtor executivo. LuckyChap também está produzindo Fierce Kingdom, junto da Warner e Di Novi Pictures.  O filme, baseado no thriller de Gin Phillips, Beautiful Things, foca em uma mãe e seu filho, presos em um zoológico com um homem armado à solta. A produtora também irá trabalhar em Marian, ao lado de Donald De Line e Amy Pascal. Robbie está escalada para estrelar como “Maid Marian”, que assume a causa para liderar o povo à uma guerra, depois que o amor de sua vida, Robin Hood, morre.

E por último, a LuckyChap se aliou a Automatik para produzir o drama dos anos 1930 Dreamland. Robbie deve estrelar o filme, que segue um garoto de 15 anos que desbanca o FBI e a polícia local ao encontrar e capturar uma ladra de bancos fugitiva (Robbie), para descobrir que ela é muito mais do que as autoridades alegam. A direção será de Miles Joris-Peyafitte, e roteiro de Nicolaas Zwart.  No ano passado, Robbie apareceu no filme da Warner Esquadrão Suicida, interpretado o interessante papel de “Harlequina”, contracenando com Jared Leto, Will Smith e Viola Davis. A interpretação de Robbie da Harlequina é a primeira aparição nas telonas de uma das vilãs preferidas dos fãs dos quadrinhos. O filme, dirigido por David Ayer, foi a 9ª maior arrecadação de 2016, com cerca de 745 milhões de dólares. Robbie também interpretou a lendária Jane Porter, no filme A Lenda de Tarzan, contracenando com Alexander Skarsgard, Samuel L. Jackson e Christoph Waltz. O filme faturou mais de 356 milhões de dólares no mundo todo.    Robbie talvez seja mais conhecida pelo seu papel no filme de Martin Scorsese O Lobo de Wall Street, no qual ela estrela no papel feminino principal, contracenando com Leonardo DiCaprio. Baseado nas memórias de mesmo nome de Jordan Belfort, o filme conta a história de um negociante da Bolsa de Valores (DiCaprio), que ficou preso por 20 meses por se recusar a cooperar com uma investigação sobre uma grande fraude nos negócios em Wall Street, o mundo corporativo banqueiro e até uma infiltração da máfia. Estrelando como esposa de DiCaprio no filme, Robbie contracena com um elenco estrelado, incluindo Matthew McConaughey, Jonah Hill, Rob Reiner, Jean Dujardin, Jon Favreau e Kyle Chandler.

Esquadrão Suicida (2016)

Outros créditos incluem Uma Repórter em Apuros, ao lado de Tina Fey, Roadside Attractions Z, com Chiwetel Ejiofor e Chris Pine, Golpe Duplo, ao lado de Will Smith, Suite Francesa, com Michelle Williams, Kristen Scott Thomas e Matthias Schoenaerts e Questão de Tempo, com Rachel McAddams e Domhall Gleeson. Robbie fez sua estreia nos EUA na série aclamada pela crítica Pan Am, em 2011. O drama de época mostrava a vida dos pilotos e comissárias de bordo que fizeram da Pan Am a maneira mais glamorosa de voar. Robbie estrelou como “Laura”, uma noiva que fugiu da chatice da vida doméstica para ir para os céus. A série foi criada por Jack Orman (O mesmo de ER e Man of a Certain Age}, e também foi estrelada por Christina Ricci.   Na Austrália, Robbie é mais reconhecida por seu papel como “Donna Freedman”, na novela Neighbours, que mostrava a vida dos residentes da rua Ramsay, nos imaginários subúrbios da cidade de Erinsborough. Esse papel lhe rendeu duas indicações ao prêmio Logie Award, de Talento Feminino mais Popular e Atriz Mais Popular. Nascida na Austrália, Robbie cresceu na Gold Coast e eventualmente se mudou para Melborne, onde começou a atuar profissionalmente aos 17 anos. Ela atualmente mora em Los Angeles.

não deixe de ler

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img

Veja também