Longa Atrás da Porta vira websérie

O filme Atrás da Porta foi transformado numa websérie. Inspirada em um crimes reais, a produção traz uma nova perspectiva sobre narrativas brasileiras. O cinema nacional já passou por diversos momentos tortuosos e complicados e, mais uma vez, vive um momento delicado. O desmantelamento de incentivos para novas produções afeta diversos novos cineastas que buscam seguir essa carreira. Um trabalho que não é nada fácil. Uma prova disso tudo é Atrás da Porta, filme dirigido por Victor Poncioni que agora ressurge como websérie dividida em três partes.

Atrás da Porta é uma produção brasiliense com roteiro inspirado em dois crimes brasileiros, que aconteceram em 31 de outubro de 2002 e em dezembro de 2014. Ambos possuem similaridades e chocaram todo o Brasil. O grande trunfo da produção, que teve diversos percalços, é a abordagem thriller e sua perspectiva em torno da mente de um sociopata brasileiro. A trama se inicia de uma forma calma e, progressivamente, se revela em uma tensão sem fim.

No elenco estão os atores Victor Edwards e Izabelle Neiva. O trabalho pode ser visto no YouTube, com os próximos episódios programados para os dias 24 e 31 de outubro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui