A Sogra Perfeita, com Cacau Protásio, une-se à Pantene

Textos relacionados

Os cachos estão com tudo! E as brasileiras cada vez mais usam seus cabelos ondulados, cacheados ou crespos de forma natural e com muito orgulho. Por isso, “A Sogra Perfeita”, novo longa-metragem produzido pela Paris Entretenimento, uniu-se à Pantene, marca referência dos cabelos mais bonitos do mundo, para enaltecer ainda mais a beleza das brasileiras usando em cena a coleção Unidas pelos Cachos. Aliando beleza, experiências inovadoras e conteúdo diferenciado, o case deproduct placement ganha protagonismo e ainda mais força por viabilizar o storytelling direcionado ao conteúdo de uma maneira eficaz, fortalecendo a marca junto ao público final.

Protagonizado por Cacau Protásio e dirigido por Cris D´Amato, o filme conta a história de Neide, uma mulher batalhadora, dona do Neide´s, o melhor salão de beleza da Vila Cleyde, bairro fictício da Zona Leste de São Paulo. Ostentando lindas madeixas naturalmente cacheadas, a empreendedora se orgulha em dar jeito em qualquer cabelo. Em uma cena do filme, ela recebe como cliente a influenciadora Roberta Freitas, uma das embaixadoras Pantene, que acumula mais de 500 mil seguidores no Instagram. A ação de marketing diferenciada destaca a Paris Entretenimento no segmento audiovisual: “Somos uma das poucas produtoras, se não a única, a promover essa experiência exclusiva e proprietária para marcas parceiras em nossos longas”, afirma Sandi Adamiu, CEO da produtora.

Essa foi a primeira vez que Cris D’Amato dirigiu uma cena nesse formato. Como Roberta estuda teatro, a diretora teve facilidade em conduzir a ação: “Acho muito bacana trazer novidades para o set, é importante inovar e utilizar novos formatos de marketing de forma que a comunicação chegue aos espectadores da maneira mais natural possível. Roberta fez uma participação especial que agregou à história do filme. Tentei deixá-la o mais à vontade possível. O clima do set é descontraído, a Cacau é muito generosa, então a cena fluiu bem”, conta.

A coleção Unidas pelos Cachos é uma exclusividade no mercado brasileiro, e foi elaborada por cientistas e aperfeiçoada por estilistas cacheados para atender as demandas de consumidores crespas e cacheadas com curvaturas de 2A a 4C. Para esse lançamento, a marca investiu anos em pesquisas com consumidores e tecnologias inovadoras para ampliar o portfólio e possibilitar ainda mais personalização no tratamento dos fios, trazendo tratamentos específicos para cada tipo de cabelo.

“Nosso objetivo foi muito além de um simples merchadising no cinema. Foi envolver o público presente, utilizando embaixadoras da marca em um conteúdo exclusivo e aspiracional sobre beleza negra e estilo afro, exaltando a diversidade com muito orgulho, alegria e descontração, afinal toda mulher quer e merece ter um #CabeloPantene não é mesmo? ”, afirma Patricia Almeida – Business Affairs da Paris Entretenimento.

A comédia, que está sendo rodada em São Paulo, tem estreia prevista para abril de 2020. Além de Cacau, estão no elenco André Mattos, Luis Navarro, Evelyn Castro, Polliana Aleixo, Marcelo Laham, Roberta Freitas, Inah de Carvalho, entre outros. Rodrigo Sant´Anna faz uma participação especial no papel do cabeleireiro Eddy, solteiro, chique, que gasta todo o salário comprando roupas de marca em outlets. A distribuição é da Paris Filmes e Downtown Filmes.

não deixe de ler

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Veja também

Cinema Especial – Drew Barrymore

Drew Barrymore faz sucesso com o público há quase três décadas. Também é bem-sucedida atrás das câmeras, como produtora, com sua própria empresa Flower...

Destaques na carreira da atriz Nicole Kidman

Nicole Kidman chamou a atenção do público americano pela primeira vez em 1989, com seu desempenho aclamado pela crítica no arrebatador thriller psicológico de...

Os trabalhos do diretor e roteirista Ruy Guerra

Mais conhecido pelo seu trabalho como cineasta, Ruy Guerra já exerceu outros papéis entre eles ator, letrista, escritor, roteirista, montador e professor. Moçambicano de...