Filmes antigos ganham versões em 2020

Textos relacionados

Além de grandes estreias de histórias inéditas e muito aguardadas pelo público, indicados ao Oscar e live actions, 2020 está com uma seleção nostálgica nas telonas. Filmes dos anos 80, 90 e 00’ estão voltando com sequências e remakes prontas para agradar um novo público e matar a saudades dos velhos fãs. Para economizar, a dica é buscar ingressos em plataformas de desconto como o Peixe Urbano , na qual o ingresso para o cinema pode custar a partir de R﹩12,90.

Bad Boys Para Sempre (30/01)
O terceiro longa da franquia iniciada em 95 conta a história dos policiais de narcóticos Marcus Burnett (Martin Lawrence) e Mike Lowrey (Will Smith). No novo trama, a dupla está de volta 17 anos depois do segundo filme (2003) a procura dos traficantes mais perigosos da cidade.

O Grito (13/02)
A versão original é o longa japonês Jun-On de 2003, que ganhou remake hollywoodiano no ano seguinte e se tornou um grande sucesso. A história trata de uma casa amaldiçoada, onde uma pessoa morreu de forma horrível. A entidade cria outras vítimas e passa a maldição adiante.

Dolittle (20/02)
A história se originou de um musical de 1848 com Rex Harrison, e já foi refeito em 1998 por uma saga de vários filmes com Eddie Murphy. Agora, a produção está mais robusta, com Robert Downey Jr. no papel principal, e outros grandes nomes como Tom Holland, Selena Gomez e John Cena no elenco. Para quem não conhece, o excêntrico Doutor Dolittle é um físico que possui a habilidade de falar com animais.

Legalmente Loira 3 (07/05)
Lançado em 2001, o filme se tornou um dos símbolos de patricinhas na comédia. Elle Woods (Reese Witherspoon) é uma jovem que luta para provar o próprio valor como advogada, primeiro entrando em Harvard, e na sequência de 2003 trabalhando pelo direito dos animais. O retorno da advogada para as telonas ainda não tem sinopse, mas provavelmente dará o gostinho nostálgico que os fãs estão buscando.

Ghostbusters: Mais Além (20/08)
Os clássicos de 1984 e 1989 estrelados pelo quarteto Bill Murray (Peter Venkman), Dan Aykroyd (Ray Stantz), Harold Ramis (Egon Spengler) e Ernie Hudson (Winston Zeddemore) têm uma grande horda de fãs. A adaptação de 2020 é uma espécie de sequência que conta a história do neto de um dos originais, e cria uma nova geração de caça-fantasmas. No elenco estão confirmados Paul Rudd, Carrie Coon, Finn Wolfhard e Mckenna Grace, além dos retornos de Bill Murray, Dan Aykroyd, Sigourney Weaver, Ernie Hudson e Annie Potts.

GI Joe Origens: Snake Eyes (23/10)
Inspirado na franquia de Action Figures, os filmes de ação de 2009 e 2013 acompanham uma equipe de soldados que lutam contra a organização maligna COBRA. O plano inicial para 2020 era uma continuação chamada “Ever Vigilant”, porém, o projeto foi cancelado e a próxima estreia será um spin off focado no personagem Snake Eyes.

Um Príncipe em NY 2 (12/12)
A comédia de 88 com Eddie Murphy conta a história do Príncipe Akeem, que chega em Queens fugindo de um casamento arranjado. Na sequência, o protagonista retorna ao bairro norte americano quando descobre a existência de um filho, possível herdeiro para o trono do país. Além de Murphy, diversos outros atores do original anunciaram o retorno para os personagens.

Sobre o Peixe Urbano – O Peixe Urbano é a maior plataforma de ofertas locais do Brasil. Com mais de 45 milhões de usuários cadastrados e milhares de ofertas de gastronomia, entretenimento, estética, turismo e produtos, sua missão é conectar pessoas a serviços com o melhor custo-benefício. Fundado no Brasil no início de 2010, o Peixe Urbano foi a primeira empresa latino-americana a ser eleita a “Melhor Startup Internacional do Ano” pelo Crunchies Awards, principal premiação dos Estados Unidos para startups da área de Internet e tecnologia.

não deixe de ler

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img

Veja também