Veja o teaser do terceiro filme dos DPA

Textos relacionados

Depois de levarem mais de 2,5 milhões de espectadores aos cinemas, os Detetives do Prédio Azul (D.P.A.) estrelam o terceiro longa-metragem da franquia, com lançamento marcado para junho de 2020. Sol (Leticia Braga), Pippo (Pedro Motta) e Bento (Anderson Lima) contam com a ajuda da feiticeira mirim Berenice (Nicole Orsini) em um lugar mágico e congelante. O primeiro vídeo do filme dá um gostinho de como será DPA3 – Uma Aventura no Fim do Mundo: cheio de mistérios, diversão e neve por todos os lados.

Com produção da Paris Entretenimento, coprodução do Gloob e da Globo Filmes, DPA3 – Uma Aventura no Fim do Mundo tem direção de Mauro Lima e participações especiais de Lázaro Ramos, Alinne Moraes, Alexandra Richter, Klara Castanho e Rafael Cardoso. Filmada na Patagônia Argentina e no Rio de Janeiro, a produção tem como locações a Base Aérea de Santa Cruz, o Musal – Museu da Aeronáutica, a Fábrica Bhering, a Casa França Brasil e a Pedreira Tamoio, em Jacarepaguá.

Principal produção nacional e marca líder do canal Gloob, Detetives do Prédio Azul (D.P.A.) faz tanto sucesso na TV que não poderia ser diferente no cinema. Em 2017, o primeiro filme sobre o trio mirim de detetives levou mais de 1,2 milhão de espectadores aos cinemas. O segundo longa repetiu a dose em 2018, com um público que ultrapassou 1,3 milhão de pessoas.

Em DPA3 – Uma Aventura no Fim do Mundo, Pippo, Bento e Sol se vêem em apuros quando Severino (Ronaldo Reis) encontra um objeto em meio aos escombros de um avião. O que parecia uma inofensiva relíquia era, na verdade, uma das faces do ‘Medalhão de Uzur’, responsável por controlar e manipular toda a magia existente no mundo. Assim que coloca o artefato no pescoço, o porteiro tão querido começa a se transformar em uma figura maligna.

Quando as coisas parecem não poder ficar piores, surgem as bruxas Duvíbora (Alexandra Richter) e sua filha Dunhoca (Klara Castanho), dispostas a fazer qualquer coisa para colocar as mãos na relíquia. Com as vilãs em sua cola, eles precisam correr contra o tempo para encontrar a metade do bem do medalhão, sem contar com a ajuda de Leocádia (Claudia Netto), Theobaldo (Charles Myara) e Vó Berta (Suely Franco), que tiveram seus poderes neutralizados por Severino. Então, os detetives e Berenice (Nicole Orsini), conduzidos pelo Comandante Téo (Rafael Cardoso), partem em uma viagem até o Fim do Mundo, um lugar congelante e repleto de magia.

Além de suas tradicionais capas e acessórios, eles vão precisar de luvas, casacos e botas. Por lá, são ajudados pelos ‘Inspetores de La Casa Naranja’, os detetives argentinos Pablo, Alejandra e Juanita, e pelo mago Elergun (Lázaro Ramos), dono de uma fábrica de doce de leite que, na verdade, abriga mais segredos do que doçuras.

não deixe de ler

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Veja também

Tudo sobre a carreira do cineasta Paolo Virzì

Paolo Virzì fez sua estreia como diretor em 1994, com La Bella Vita, a história de um triângulo amoroso contra o pano de fundo...

Cinema especial – Taylor Lautner

Taylor Lautner interpreta um lobisomem no meio de um triângulo amoroso humana/vampiro/lobisomem intensificado em A Saga Crepúsculo: Lua Nova após se estabelecer no fenômeno...

O talento do compositor Howard Shore

Howard Shore é considerado um dos mais respeitados e ativos compositores e condutores. Seu trabalho com Peter Jackson na trilogia O Senhor dos Anéis...