Cinco motivos para não perder Batwoman

Textos relacionados

Batwoman é mais uma grande produção da DC que chegou ao catálogo da HBO e também na HBO GO na América Latina. Com 22 episódios, a série é protagonizada por Ruby Rose no papel de Kate Kane, que nos conduz pelas sombrias ruas de Gotham, com muita atitude, senso de justiça e compaixão. A HBO elegeu cinco motivos que fazem de Batwoman um programa imperdível.

• RUBY ROSE E SUAS HABILIDADES DENTRO E FORA DA TELA – Ao ser escalada para o papel de Batwoman, Ruby Rose precisou passar por um intenso treinamento físico e aprender a pilotar motocicletas. Todo esse preparo e sua dedicação se refletem na tela ao realizar suas próprias cenas de ação, com acrobacias e perseguições desenfreadas pelas ruas de Ghotam.

• PODER FEMININO – Desde o primeiro instante, ela deixa claro que as mulheres são a força deste mundo. Kate vai mostrar sua posição e não deixará que homem algum receba os créditos pelos atos de uma mulher.

• UMA HEROÍNA LGBTQIA+ – Batwoman é primeira heroína LGBTQIA+ a estrelar uma série de televisão. Mesmo que a sua orientação sexual não seja o centro da narrativa, a questão está presente em vários momentos e permeia toda a série, mostrando que não importam suas preferências, e sim suas atitudes pelo próximo.

• UMA HISTÓRIA CATIVANTE – Com uma trama espontânea e bem estruturada e personagens cativantes que parecem ter saltado das páginas dos quadrinhos, Batwoman tem todos os ingredientes de uma boa série. Além da luta de Kate contra seus demônios antes de se tornar a justiceira que a cidade precisa, surgirá uma vilã digna desta super-heroína: Alice. A personagem transita entre a sensatez e a loucura junto com sua gangue “Wonderland Gang”.

• O MELHOR DO UNIVERSO DC NA HBO – Com Batwoman, a HBO continua ampliando seu catálogo de títulos do universo DC inspirados nos quadrinhos, na América Latina, como WATCHMEN, KATY KEENE, MONSTRO DO PÂNTANO e PATRULHA DO DESTINO. Desta vez, a série protagonizada por Ruby Rose tem em seu núcleo o poder das figuras femininas e como elas se destacam.

Batwoman e todas as produções estão disponíveis na HBO e na HBO GO.

não deixe de ler

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Veja também

Selton Mello na frente e atrás das câmeras

Um dos atores mais aclamados de sua geração no Brasil, Selton Mello tem se firmado como um cineasta original, de inquietações pessoais, dono de...

Cinema Especial – Cate Blanchett

Cate Blanchett, que interpretou mais recentemente Irina Spalko no sucesso de Steven Spielberg, Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, foi indicada...

Perfil – Conheça melhor o diretor José Padilha

Como documentarista, José Padilha dirigiu e produziu três filmes. Ônibus 174 foi exibido no Festival de Cinema de Sundance e venceu inúmeros prêmios de...