Confira agora o curta que venceu o Festival de Esquetes Online

Textos relacionados

O filme curta metragem Linha de Um Tempo Qualquer, produzido pelos atores Luciana Malavasi e Bruno Lamberg foi o grande vencedor do 1º Festival de Esquetes Online – Cena Curta em Casa, promovido pela Federação de Teatro Associativo do Estado do Rio de Janeiro (FETAERJ). A produção conquistou três prêmios no festival; Melhor Filme, Melhor Atriz e Melhor Texto.

O filme acompanha dois amigos que se comunicam via vídeo durante uma pandemia mundial, mostrando as mudanças comportamentais de cada um com o passar do tempo. A história se confunde com os dias que a sociedade vive hoje. E foi em isolamento social que Luciana Malavasi, sócia da Atto Produções, e Bruno Lamberg realizaram todo o projeto.

A Atto Produções faz parte do grupo Atto Marketing, agência de live marketing e comunicação. A empresa atua há 23 anos no mercado e oferece um atendimento completo aos clientes baseado em quatro pilares: Comunicação, Eventos, Produções e Negócios. Acreditamos no poder da comunicação como ferramenta de transformação e nossa missão é promover o engajamento através de experiências, ativações e conteúdo.

não deixe de ler

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidadespot_img

Veja também