Festival Olhar de Cinema define nova data

Textos relacionados

O Olhar de Cinema – Festival Internacional de Curitiba já tem uma nova data para a sua 9ª edição: de 7 a 15 de outubro. Como ainda não há previsão para o retorno das atividades e mantendo a atenção para o controle da pandemia de Coronavírus (COVID-19), não é possível precisar se o festival será online ou parcialmente presencial.

“Não será a edição que estávamos programando para este ano, será uma edição excepcional, mas são tempos excepcionais e difíceis os que estamos passando”, afirma Eugenia Castello, diretora do festival ao lado de Antônio Junior.

Além da nova data, o Olhar de Cinema não vai deixar o período programado anteriormente passar em branco e preparou uma edição especial online, a partir de 3 de junho, com filmes que se destacaram em edições anteriores e outras surpresas a serem anunciadas em breve.

O Olhar de Cinema continua na torcida para que a situação mundial se estabilize. Cuidem-se e cuidem dos outros. Se puderem, fiquem em casa!

não deixe de ler

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Publicidade

Veja também

Conheça os trabalhos do diretor Rafael Primot

Cineasta, roteirista, dramaturgo e ator. Formou‐se em Cinema na FAAP (SP) e pós-graduação em Psicologia aplicada a escrita na PUC. Estudou dramaturgia com Antunes...

Conheça a trajetória de Lázaro Ramos

Lázaro Ramos nasceu em 1 de novembro de 1978, em Salvador, na Bahia – ele é um ator, apresentador, produtor, diretor...

Cinema Especial – Ashley Judd

Ashley Judd, da oitava geração do leste do Kentucky, mostrou seu talento pela primeira vez interpretando Ruby Lee Gissing no internacionalmente aclamado Ruby in...