5 séries para maratonar na Starzplay

Que tal arranjar um tempinho entre as tarefas diárias nessa quarentena e maratonar aquelas séries que você sempre quis, mas nunca encontrou o momento certo? Separamos algumas sugestões para você viver muitas aventuras no seu sofá, na poltrona, no tapete, onde quiser. São séries completas ou com várias temporadas. Tem produções para todos os gostos. Dá só uma olhada nessa seleção que está disponível na Starzplay.

Spartacus

Traído pelos romanos, escravizado e renascido como um gladiador. O conto clássico do rebelde mais famoso da República ganha vida em Spartacus: Sangue e Areia, uma série gráfica e visceral. Arrancado de sua terra e da mulher que ama, Spartacus é condenado ao mundo brutal da arena, onde sangue e morte são divertimento. Traição, corrupção e o fascínio de prazeres carnais testam Spartacus. Para sobreviver, ele deve se tornar mais do que um homem ou um gladiador. Ele deve se tornar uma lenda. Estrelando o australiano Andy Whitfield (“As Filhas De McLeod”) como Spartacus, Lucy Lawless (“Xena”) como Lucretia, John Hannah (“A Múmia”) como Batiatus e Peter Mensah (“300”) como Doctore, essa mistura de ação, efeitos gráficos e sequências brutais de batalha é um evento épico. A produção tem 4 temporadas.

Power

O produtor-executivo Curtis “50 Cent” Jackson e a criadora Courtney Kemp Agboh (“The Good Wife – Pelo Direito de Recomeçar”) trazem Power, um drama criminal visionário ambientado em dois mundos diferentes: a glamorosa cena das boates de Nova York e o brutal comércio de drogas. James “Ghost” St. Patrick tem de tudo: uma linda esposa, uma bela cobertura em Manhattan e a mais nova e promissora boate de Nova York. Sua boate, a Truth, atende à elite: os famosos e infames nomes que comandam a cidade que nunca dorme. Conforme seu sucesso cresce, aumentam os planos de Ghost para construir um império. Mas a Truth esconde uma realidade feia: é uma fachada para o submundo do crime de Ghost, uma lucrativa rede de drogas, servindo apenas aos ricos e poderosos. Conforme Ghost é seduzido pela perspectiva de uma vida legítima, tudo que é precioso para ele está ameaçado. Depois que você entra, dá para sair? Protagonizada por Omari Hardwick, a série traz o próprio 50 Cent no elenco, entre nomes como Lela Loren, Joseph Sikora e Naturi Naughton. As cinco primeiras temporadas completas da série te esperam na Starzplay.

Luther

Idris Elba é o problemático detetive John Luther nesta série britânica indicada ao Emmy e ao Globo de Ouro. No drama psicológico policial, Luther é um homem lutando contra seus próprios demônios, que podem ser tão perigosos quanto os piores assassinos que ele caça. Brilhante e obsessivo, quando ele descobre um rastro do criminoso, começa uma perseguição psicológica entre predador e presa. Ruth Wilson interpreta desde a primeira temporada do drama policial a psicopata brincalhona e viciante Alice Morgan. Além de Elba como o policial conturbado que dá título à série e sua dúbia melhor amiga vivida por Ruth, Luther traz no elenco nomes como Laura Haddock, Rose Leslie, Warren Brown, Indira Varma, Paul McGann, entre outros. Todas as 5 temporadas da série somam 20 episódios e já estão disponíveis no streaming.

Mr.Mercedes

Narrando um jogo de gato e rato entre o detetive aposentado Bill Hodges (Brendan Gleeson) e o assassino Brady Hartsfield (Harry Treadaway), a série de suspense adapta os livros da trilogia bestseller de Stephen King protagonizada pelo detetive Hodges: o homônimo Mr.Mercedes, que dá nome à série, Finders Keepers e End of Watch (Achados e Perdidos e Último Turno, respectivamente, em português). A trama apresenta Hodges, policial da homicídios que se aposenta sem conseguir solucionar o caso de um atropelamento que deixou 16 mortos. Dois anos depois, ainda assombrado pelo crime, ele começa a receber cartas e e-mails chocantes do assassino. A produção tem três temporadas, que já estão disponíveis na Starzplay.

The Tudors

Estrelada por Jonathan Rhys-Meyers, a série The Tudors narra um pouco dos acontecimentos do período em que o polêmico Rei Henrique VIII ficou no trono britânico, se concentrando nos primeiros e tumultuados anos do reinado de Henry, assim como em sua natureza ousada e seus vários relacionamentos amorosos. Passional sobre seu país e mulheres, o legado de Henry ficou marcado pela decapitação de amigos e inimigos, guerras e antagonismo frente à Igreja Católica, eventos que mudariam para sempre o Império britânico. As quatro temporadas completas da série com seus 38 episódios estão disponíveis na Starzplay.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui