Marie Kondo é tema de documentário

O documentário “Pessoas Inspiradoras – Marie Kondo” estreia na Amazon Prime Vídeo. A Sato Company lançou nesta semana na Amazon Prime Video o documentário sobre Marie Kondo, a mais famosa consultora de organização pessoal, que faz parte de uma série chamada “Pessoas Inspiradoras”.

Neste documentário, acompanhamos o dia a dia de Marie Kondo, que além de ser consultora de organização, também é autora de bestsellers, protagonista de uma série de sucesso no Netflix e criadora do “Método KonMari” que cativa pessoas em todo o mundo. O conceito básico do método é que “Se você arrumar a casa, poderá experimentar uma mudança drástica no seu modo de pensar, no estilo de vida e até na sua vida”, diz Marie Kondo ou “KonMari”, fundadora do método de arrumação “mágico”. Em seu livro “A mágica que muda a vida de arrumar”, ela apresenta métodos que funcionam diretamente na consciência de alguém.

Ela foi nomeada uma das 100 pessoas mais influentes da revista TIME de 2015, juntamente com Haruki Murakami, o escritor contemporâneo mundialmente famoso, uma conquista notável. O documentário segue a consulta de KonMari na residência de sua cliente, cuja família é composta por pai, mãe e dois filhos. Qual é a “mágica” lançada pelo KonMari para uma residência que tem espaço de armazenamento suficiente e ainda é uma bagunça? A vida privada de KonMari também é destaque. Ela deu à luz ao seu primeiro filho em 2015 e trabalha lado a lado com seu amado marido, para estabelecer o mundialmente famoso KonMari. Sua felicidade transbordante com sua filha de quatro meses e sua família é capturada pela primeira vez na TV. O programa também abrange a palestra de KonMari em Paris, um dos muitos locais para os quais ela foi convidada. O método dela é realmente uma mágica de mudança de vida que transforma pessoas “bagunçadas” a serem organizadas? Por que tantas pessoas são instantaneamente absorvidas por sua magia? Os segredos são revelados.

Ficha Técnica
Título Original: Passionate People – Marie Kondo
Título em Português: Pessoas Inspiradoras – Marie Kondo
Produtora: Mainichi Broadcasting System (MBS)
Minutagem: 25 minutos
País de Origem: Japão
Idioma original: Japonês
Legenda: Português
Formato: HD
Documentário
Classificação Indicativa: Livre
Distribuição: Sato Company

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui