Tenet, de Christopher Nolan, estreia em setembro

A Warner Bros. Pictures, em parceria com os exibidores, convida o público brasileiro para celebrar o relançamento do 10º aniversário do filme aclamado pela crítica e sensação de bilheteria de Christopher Nolan, “A Origem”, em 3 de setembro. Este evento especial de aniversário também servirá como um aquecimento para a estreia do aguardado filme de Nolan, Tenet, que chegará aos cinemas do Brasil na semana seguinte, em 10 de setembro.

John David Washington é o novo protagonista do espetáculo de ficção científica original de Christopher Nolan, Tenet. Armado com apenas uma palavra – Tenet – e lutando pela sobrevivência de todo o mundo, o protagonista viaja por um mundo crepuscular de espionagem internacional em uma missão que se desdobra em algo além do tempo real. Não é viagem no tempo. Inversão. O filme também conta com Robert Pattinson, Elizabeth Debicki, Dimple Kapadia, com Michael Caine e Kenneth Branagh.

“A Origem”, um filme de ação de ficção científica de 2010 escrito e dirigido por Nolan, que também produziu o filme com Emma Thomas, traz Leonardo DiCaprio como um ladrão profissional que rouba informações ao se infiltrar no subconsciente de seus alvos. Ele tem a chance de ter seu histórico criminal apagado como pagamento pela implantação da ideia de outra pessoa no subconsciente de um alvo. O elenco inclui Ken Watanabe, Joseph Gordon-Levitt, Marion Cotillard, Ellen Page, Tom Hardy, Dileep Rao, Cillian Murphy, Tom Berenger e Michael Caine.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui